К основному контенту

Opções de fx hedge accounting


Opções de hedge de contabilidade de hedge
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes do setor, fornecendo ampla documentação sobre cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
Introdução.
A cobertura é uma estratégia de investimento que utiliza investimentos para minimizar potenciais perdas de investimento ao assumir uma posição de compensação num derivado relacionado cujo valor se altera inversamente em relação ao investimento. O objetivo da estratégia não é ganhar dinheiro, mas proteger-se de diferentes riscos, como risco de taxa de juros, risco cambial ou risco de commodity.
Como todos os derivativos são registrados no balanço patrimonial pelo valor justo e o valor justo pode variar de um período para outro, a principal questão na contabilização de derivativos é o tratamento dos ganhos ou perdas resultantes da marcação a mercado. Isso cria uma volatilidade de ganhos desnecessária que pode impactar negativamente as finanças da organização. A contabilidade de cobertura das Normas Internacionais de Contabilidade é coberta pelo IFRS 9 (IAS 39) e, nos EUA, pelo Conselho de Normas Contábeis Financeiras pelo Tópico 815 (FAS 133), que modifica a base normal para reconhecer ganhos e perdas (ou receitas e despesas financeiras) associadas a um item coberto ou a um instrumento de hedge para permitir que ganhos e perdas no instrumento de hedge sejam reconhecidos na P & amp; L no mesmo período em que compensam perdas e ganhos no item objeto de hedge.
Efetividade do hedge é a extensão em que uma transação de hedge resulta em alterações no valor justo ou no fluxo de caixa que a transação pretendia fornecer (conforme identificado pela entidade de hedge). Por exemplo, um hedge é considerado altamente eficaz se as mudanças no valor justo ou no fluxo de caixa do item protegido e do derivativo de hedge compensarem-se mutuamente em uma extensão significativa (80% a 125%). Nos termos do Tópico 820 e do IFRS 9, apenas a parte de uma transação considerada efetiva pode se qualificar para o tratamento contábil de hedge.
Detalhes técnicos.
O FINCAD Hedge Accounting Insight oferece recursos abrangentes para cumprir as regras de contabilidade de hedge, tais como:
Marcando todos os derivativos para o mercado historicamente a partir das datas das demonstrações contábeis. Realização de testes de efetividade de hedge prospectivos para relacionamentos de hedge antes de executar a transação. Realização de testes de efetividade retrospectiva de hedge ao longo da vida do relacionamento de hedge, com quantificação das partes eficazes e ineficazes para conduzir lançamentos contábeis.
Hedges suportados.
Conversão de Fluxo de Caixa de Câmbio.
Um termo a termo é usado para proteger um pagamento futuro antecipado ou recebimento de uma quantia fixa de moeda estrangeira. E um cross currency swap é usado para proteger uma dívida ou ativo em moeda estrangeira. O teste para o hedge é baseado no Método Derivativo Hipotético.
Hedge De Fluxo De Caixa De Taxa De Juro.
Um hedge de fluxo de caixa é um tipo específico de hedge sob as diretrizes de contabilidade de hedge que permite às empresas cobrir o risco de taxa de juros ou de taxa variável usando um swap de taxa variável ou fixa ou opções de taxa de juros como caps e floors. O teste para o hedge pode ser baseado no valor justo (Método de Derivativos Hipotéticos).
Hedge de Justo Valor da Taxa de Juro.
Um hedge de valor justo é utilizado para proteger as variações no valor justo de um título que seja atribuível a mudanças em uma taxa de juros de referência, como a LIBOR, ou seja, um hedge de valor justo de taxa de juros em que a dívida de taxa fixa é trocada por dívida de taxa flutuante. A efetividade do hedge é avaliada comparando a mudança no valor do título com a mudança no valor do swap.
Um hedge de commodity é um tipo específico de hedge sob as diretrizes de contabilidade de hedge que permite a cobertura de um contrato de commodity usando uma commodity forward. O teste para o hedge pode ser baseado no valor justo (Método de Derivativos Hipotéticos).

US Search Desktop.
Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback atencioso. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!
Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte à comunidade ou encontre ajuda individualizada em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado por nenhum problema relacionado a suporte.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora exige um ID e uma senha válidos do Yahoo para participar.
Agora você precisa fazer login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários para as ideias existentes. Se você não tiver um ID do Yahoo ou a senha do seu ID do Yahoo, inscreva-se para obter uma nova conta.
Se você tiver um ID e uma senha válidos do Yahoo, siga estas etapas se quiser remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil do fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia…
Idéias quentes Idéias superiores Novas ideias Categoria Status Meu feedback.
Trazer de volta o layout antigo com pesquisa de imagens.
Xnxx vedios.
Motor de busca no Yahoo Finance.
Um conteúdo que está no Yahoo Finance não aparece nos resultados de pesquisa do Yahoo ao pesquisar por título / título da matéria.
Existe uma razão para isso, ou uma maneira de reindexar?
Não consigo usar os idiomas ingleses no e-mail do Yahoo.
Por favor, me dê a sugestão sobre isso.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
O que vocês pagam por boas sugestões que aumentam a receita porque eu tenho uma que é garantida para fazer $. Me avise se estiver interessado.
Por favor, envie para desindexação.
Por favor, envie o link '410' para desindexação. Obrigado.
diga trump a tempo de imposto todo o mundo doa 1 dólar como patos ilimitado e.
como eles fazem para patos ilimitados e os fundos quando eles correm para o escritório?
Pare de ser um traidor para o nosso país. Whoo nomeou você para ser Juiz e Júri re Trump.
Quem nomeou você como juiz e jurado do presidente Trump?
Não é fácil dar um comentário.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Também você sabe que eu pareço lembrar quando Obama disse que ele usou o Facebook etc a máquina eletrônica para ajudá-lo a ser eleito e como eles eram espertos e eu pensei a mesma coisa, mas agora, quando é Trumps campanha usando isso que está errado. Você não consegue ver porque está perdendo os espectadores? Você não está sendo tarifa. Como sobre as coisas importantes nas notícias que afetam nossa segurança (defesa, proteção de nossas fronteiras, negócios para empregos, dinheiro em nossos livros de bolso, quem no congresso estava por trás deles recebendo um aumento, etc.) O que é coisas que queremos saber.
Mantenha a verdadeira notícia que é muito importante. Trunfos *** a vida antes de ele ser presidente não é importante hoje, quando ele nem estava no cargo. Rússia, China, militares, comércio, protegendo a fronteira que eu vivo precisando da parede etc é o que é importante. A mídia não achava que era importante quando outros presidentes estavam fazendo negócios enquanto estavam no cargo, como os Kennedy, Clinton e outros. Ele mostra que você está alvejando Trump, que não é isso que os relatórios devem fazer. Além disso, você sabe que eu me lembro quando Obama disse que ele usou o Facebook, etc o eletrônico ... mais.

Desconstruindo mitos sobre opções de câmbio.
por Ian H. Giddy.
O padrão clich & eacute; Sobre as opções de moeda afirma sem elaborar o seu poder de fornecer uma empresa com potencial de crescimento, limitando o risco de queda. As opções são tipicamente retratadas como uma forma de seguro financeiro, não menos útil que o seguro de propriedade e contra acidentes. Este raciocínio brilhante mascara a realidade: se é seguro, então uma opção de moeda é semelhante à compra de seguro contra roubo para proteger contra o risco de inundação.
A verdade é que a gama de usos verdadeiramente não especulativos para opções de moeda, decorrentes das operações normais de uma empresa, é bastante pequena. Na verdade, as opções de moeda oferecem excelentes veículos para o posicionamento especulativo das empresas sob o disfarce de cobertura. As empresas iriam melhor se não acreditassem que o disfarce era real.
Vamos começar com seis dos mitos mais comuns sobre os benefícios das opções de câmbio para a corporação internacional - mitos que prejudicam os valores dos acionistas.
Mito Um. Escrever opções cobertas é seguro e pode ganhar dinheiro, contanto que a empresa tenha a moeda subjacente para entregar. Mito Dois. A compra de opções de venda ou chamadas para proteger uma exposição conhecida a moeda estrangeira oferece um potencial positivo sem o risco de especular sobre a moeda. Mito Três. As opções podem ser o melhor hedge para exposição contábil. Mito Quatro. As opções oferecem uma maneira útil de cobrir as exposições em moeda estrangeira sem o risco de relatar exposições derivativas. Mito Cinco. Vender uma opção é melhor do que usar forwards ou swaps quando a contraparte é arriscada, porque o comprador da opção não pode entrar em default. Mito Seis. As opções de moeda oferecem a maneira ideal de cobrir exposições incertas, como lances de contrato.
Mito Um. Chamadas cobertas são seguras.
"Acreditamos que a compra e a escrita de opções podem complementar nossa política de hedge. Nunca iremos, em nenhum momento, escrever opções se não houver a necessidade de ter o subjacente em primeiro lugar - ou seja, não escreveremos nus opções. "
- Mark Morris, gerente de risco financeiro, citado em "No Fear of Options Here", Corporate Finance, julho de 1994, p. 44
O que a Rolls-Royce não reconhece é que a escrita de opções cobertas é tão arriscada quanto a escrita de opções nuas. Por exemplo, a empresa que tem uma conta a receber denominada em iene e faz uma chamada, dando a outra pessoa o direito de comprar esse iene, acaba com uma combinação de uma posição longa e imediata e uma chamada curta. A soma desses dois é o equivalente a escrever uma opção de venda no iene. Portanto, o escritor coberto é um especulador puro também. Mais geralmente, sempre que uma empresa escreve uma opção coberta de um tipo (put ou call), ela está, com efeito, escrevendo uma opção nua do outro tipo. (Veja a Figura 1)
Figura 1. Escrevendo Opções Cobertas. Quando a Rolls-Royce vende unidades em libras esterlinas contra os dólares que recebe das vendas nos EUA, está criando uma posição de compra a descoberto. O diagrama mostra como a combinação da venda de uma opção com uma posição subjacente em uma moeda cria o equivalente a uma posição vendida a descoberto na opção oposta.
Mito Dois. Comprando puts oferece potencial de ganho sem risco.
Figura 2. Cobertura de posições longas ou curtas com opções. Se a Ford for devida a iene japonês pela Nissan em pagamento de peças exportadas, e comprar um iene para cobrir a exposição cambial, a empresa criou uma longa chamada sintética. Em geral, combinar uma posição de moeda subjacente com uma longa chamada ou put cria o equivalente a uma posição longa na opção oposta.
A posição comprada é a moeda estrangeira a receber, ostensivamente "coberta" com uma opção de venda. A soma dos dois é equivalente a comprar uma chamada. Em vez de reduzir ou eliminar o risco, como diriam os especialistas, essa estratégia realmente cria outra exposição ao risco.
Mito Três. As opções são um grande hedge contra a exposição contábil.
Para evitar essa perspectiva, a empresa protege sua longa exposição, por exemplo, do iene, comprando opções de venda de ienes - imaginando que se o iene cair, terá uma perda de tradução que é compensada por um ganho de caixa real com a opção. Se o iene subir, alternativamente, a empresa registrará um ganho no balanço patrimonial enquanto a opção expirar - seu prêmio é tratado como um custo de "seguro".
Esse argumento tem um tipo de apelo superficial, com certeza. Se a longa exposição cambial for meramente uma ficção, a empresa criou uma posição comprada que está sujeita ao risco de flutuações nos preços das opções. Se, por outro lado, a pessoa acredita que os ganhos ou perdas do balanço têm valor econômico real, então eles são simétricos e criamos uma longa posição de compra. Pode acontecer, é claro, que uma empresa reconheça esses fatos, mas ainda goste da idéia de cobertura de opções por razões puramente estéticas. Nesse caso, deve aceitar que o custo dos cosméticos é equivalente à medida em que uma posição de opção aberta e não gerenciada pode aumentar a variabilidade dos fluxos de caixa reais. E isso pode equivaler a muito batom.
Mito Quatro. As opções são boas para evitar a palavra "d".
Mito Cinco. Acabar com os riscos da contraparte.
Mas antes que o vendedor da opção grite, eles devem considerar um fato preocupante. Pode haver maneiras mais baratas para a corporação alcançar o mesmo objetivo. O risco de crédito pode ser tratado por meio de colaterização, securitização, por exemplo. Crédito mudando com opções é apenas uma das várias rotas - não necessariamente a mais barata.
Mito Seis. Opções compensam influxos de FX imprevisíveis.
Uma empresa comprando uma opção para proteger a moeda estrangeira em uma oferta pública está pagando pela volatilidade da moeda e, de fato, assumindo uma posição no mercado de opções que não será extinta pelo sucesso ou não de sua oferta. Em outras palavras, se a proposta for aceita ou não, a opção será exercida se estiver no vencimento e não de outra forma, e o preço das opções aumentará e diminuirá conforme a probabilidade de mudanças no exercício. Ao comprar o "hedge", o licitante está realmente comprando um título arriscado cujo valor continuará a flutuar mesmo depois que o resultado da licitação for conhecido.
As opções de moeda são úteis?
A título ilustrativo, considere uma empresa americana que vende na Alemanha e emite uma lista de preços em marcos alemães. Se a marca cair contra o dólar, os alemães comprarão seus itens, mas é claro que você receberá menos dólares por item. Se a marca aumentar, os alemães espertos comprarão do seu distribuidor em New Jersey, cuja lista de preços eles também têm. Suas receitas em dólares são constantes se a marca aumentar, mas cair se a marca cair. Talvez você fosse burro para fixar preços em ambas as moedas; O que você efetivamente fez foi oferecer uma opção de moeda. Esse risco cambial assimétrico pode ser coberto com uma opção de venda no DM.
Uma variação dos itens acima poderia ser aquela em que a lucratividade da empresa depende de alguma forma assimétrica do valor de uma moeda, mas de uma maneira mais complexa do que a descrita pelas opções convencionais. Um exemplo poderia ser onde a análise competitiva demonstra que, se determinada moeda estrangeira cair a um certo nível, medida pela taxa média à vista em três meses, então os produtores naquele país se preparam para a produção e retiram participação de mercado ou forçam margens baixa. A antecipação de tal evento poderia exigir a compra das chamadas opções asiáticas, nas quais a recompensa não depende da taxa de câmbio em vigor no dia da expiração, mas de uma média das taxas durante um determinado período.
Existem outras situações que poderiam justificar o uso de opções de moeda. E um deles está evitando os custos do estresse financeiro. A cobertura pode, em algumas circunstâncias, reduzir o custo da dívida: por exemplo, quando reduz os custos esperados de falência aos credores, ou de dificuldades financeiras para os acionistas, ou se permite maior alavancagem e, consequentemente, aumenta a proteção fiscal proporcionada pelo financiamento da dívida. Onde as flutuações no valor da empresa podem ser atribuídas diretamente aos movimentos da taxa de câmbio, a empresa pode estar em melhor situação ao comprar opções de moeda fora do dinheiro. Nesse caso, seria comprar seguro apenas contra a taxa de câmbio extrema que colocaria a empresa em falência.
Onde isso nos deixa?
As opções são uma boa maneira de assumir posições em moeda de risco limitado?
Frequentemente, os tesoureiros corporativos usam opções para obter o melhor dos dois mundos: cobertura combinada com uma visão. Suas ações e declarações sugerem que muitos acreditam que as opções de moeda são uma boa maneira de lucrar com movimentos antecipados na moeda. Eles não são. O posicionamento baseado em opções é muito mais complicado do que as exposições longas ou curtas. A razão é que o ganho ou perda de uma opção é uma função não linear do valor da moeda, e que o relacionamento não é estável, mas varia com a volatilidade antecipada, com o tempo e com o nível das taxas de juros. Por essas razões, as opções não são instrumentos especulativos ideais para corporações.

Contabilidade de cobertura: IAS 39 vs. IFRS 9.
O mundo dos negócios a partir de hoje apresenta uma enorme quantidade de vários riscos para quase todas as empresas ou empreendedores. Tenho certeza de que também sua empresa enfrenta pelo menos alguns desses riscos: risco de moeda estrangeira, risco de preço, risco de inflação, risco de crédito - apenas o nomeie.
Muitas empresas decidiram fazer algo sobre esses riscos e começaram a gerenciar suas exposições. Como?
Eles realizam várias estratégias de gerenciamento de risco. Na maioria dos casos, as empresas adquirem certos derivativos ou outros instrumentos para se protegerem.
O que é uma cobertura?
Uma cobertura está fazendo um investimento ou adquirindo alguns instrumentos derivativos ou não-derivativos para compensar possíveis perdas (ou ganhos) que podem incorrer em alguns itens como resultado de um risco particular.
Exemplo de hedge.
Por exemplo, imagine sua empresa que normalmente opera é USD. Recentemente, sua empresa decidiu expandir seus negócios para a Europa e fez um contrato para vender alguns produtos para clientes europeus, digamos 20 milhões de euros com entrega em 9 meses.
No entanto, sua empresa tem medo de que, devido a movimentos nas taxas de câmbio, receba significativamente menos USD após 9 meses e, portanto, contrata um contrato a termo de moeda estrangeira com o banco para vender 20 mil. EUR para alguma taxa fixa após 9 meses.
Qual é a cobertura aqui?
O risco coberto é um risco cambial.
O item coberto é uma transação prevista altamente provável (venda).
O instrumento de hedge é um contrato a termo de moeda estrangeira para vender EUR por uma taxa fixa em uma data fixa.
O que é uma contabilidade de hedge?
Uma contabilidade de cobertura significa designar um ou mais instrumentos de cobertura de modo a que a sua alteração no justo valor compense a alteração no justo valor ou a alteração nos fluxos de caixa de um item coberto.
Vamos explicar em nosso exemplo: como você explicaria uma mudança no valor justo da moeda estrangeira acima?
Sem contabilidade de hedge, qualquer ganho ou perda resultante da alteração no valor justo da moeda estrangeira a termo seria reconhecido diretamente no resultado.
Com a contabilidade de hedge, esse hedge seria contabilizado como hedge de fluxo de caixa. Isso significa que você reconheceria parte ou integral do ganho ou perda de moeda estrangeira diretamente para o patrimônio líquido (outros resultados abrangentes).
Como você pode ver, o impacto do mesmo contrato a termo de moeda estrangeira no resultado com contabilidade de hedge pode ser significativamente menor do que sem ele.
Por que contabilidade de hedge?
Primeiro de tudo, contabilidade de hedge não é obrigatória. É opcional, portanto você pode optar por não segui-lo e reconhecer todos os ganhos ou perdas de seus instrumentos de hedge para lucros ou perdas.
No entanto, quando você aplica a contabilidade de hedge, você mostra aos leitores de suas demonstrações financeiras:
Que sua empresa enfrenta certos riscos. Que você execute determinadas estratégias de gerenciamento de riscos para mitigar esses riscos. Quão eficazes são essas estratégias.
Na verdade, com a contabilidade de hedge, seu demonstrativo de lucros e perdas é menos volátil, porque você basicamente combina esses ganhos e perdas com ganhos / perdas no seu item coberto.
Por que as regras de contabilização de hedge mudam?
As regras de contabilização de hedge em I AS 39 são muito complexas e rígidas. Muitas empresas que adotaram ativamente as estratégias de hedge não puderam aplicar a contabilidade de hedge de acordo com a IAS 39 porque as regras não permitiram.
Portanto, os investidores frequentemente exigiam a preparação de informações “pro-forma” não auditadas. Assim, os contadores de uma empresa podem ter terminado com uma tarefa para preparar dois conjuntos de demonstrações financeiras:
Demonstrações financeiras auditadas em que não foi aplicada contabilização de hedge devido ao não cumprimento das regras da IAS 39. Demonstrações financeiras pro-forma não auditadas com contabilidade de hedge aplicada para refletir a situação real de gerenciamento de risco.
Como resultado, novas regras de hedge na IFRS 9 foram emitidas em 19 de novembro de 2013.
O que o IAS 39 e o IFRS 9 têm em comum?
Existem vários pontos importantes que permaneceram quase os mesmos:
Uma contabilidade de hedge é uma opção, não uma obrigação - de acordo com a IAS 39 e a IFRS 9. Terminologia.
Ambas as normas utilizam os mesmos termos mais importantes: item protegido, instrumento de hedge, hedge de valor justo, hedge de fluxo de caixa, efetividade de hedge, etc. Documentação de hedge.
Tanto o IAS 39 como o IFRS 9 exigem documentação de hedge para se qualificar para uma contabilidade de hedge. Categorias de sebes.
Tanto o IAS 39 como o IFRS 9 estabelecem a contabilidade de hedge para as mesmas categorias: hedge de valor justo, hedge de fluxo de caixa e hedge de investimento líquido. A mecânica da contabilidade de hedge é basicamente a mesma.
Tanto o IAS 39 como o IFRS 9 exigem a contabilização de qualquer ineficácia do hedge nos lucros ou prejuízos. Existe uma exceção relacionada ao hedge de investimento patrimonial designado ao valor justo através de outros resultados abrangentes, em linha com o IFRS 9: toda a ineficácia do hedge é reconhecida em outros resultados abrangentes. Não há opções escritas.
Você não pode usar opções escritas como instrumento de hedge de acordo com a IAS 39 e a IFRS 9.
Diferenças na contabilidade de hedge entre IAS 39 e IFRS 9.
Os fundamentos da contabilidade de hedge não mudaram. Na minha opinião, a principal mudança está em ampliar o leque de situações às quais você pode aplicar a contabilidade de hedge.
Em outras palavras, sob as novas regras da IFRS 9, você pode aplicar a contabilidade de hedge a mais situações como antes porque as regras são mais práticas, baseadas em princípios e menos rígidas.
Vamos passar pelas mudanças mais importantes:
O que pode ser utilizado como um instrumento de cobertura De acordo com as regras mais antigas da IAS 39, as empresas não tinham muitas opções de instrumentos de cobertura. Ou eles tomaram alguns derivativos, ou alternativamente, eles poderiam ter também ativos ou passivos financeiros não derivativos em uma cobertura de risco de moeda estrangeira. Não muito. A IFRS 9 permite que você use uma gama mais ampla de instrumentos de hedge, portanto, agora você pode usar qualquer ativo ou passivo financeiro não derivativo mensurado pelo valor justo através de lucros ou perdas.
Exemplo: digamos que você tenha grandes estoques de petróleo bruto e gostaria de proteger seu valor justo. Portanto, você faz um investimento em algum fundo com carteira de instrumentos vinculados a commodities.
De acordo com o IAS 39, você não pode aplicar a contabilidade de hedge, porque em um hedge de valor justo, você pode usar apenas alguns derivativos como seu instrumento de hedge.
Em linha com o IFRS 9, você pode aplicar a contabilidade de hedge, porque o IFRS 9 permite designar também instrumento financeiro não derivativo mensurado pelo valor justo por meio do resultado. Presumo que seu investimento no fundo atenderia a essa condição. O que pode ser o seu item coberto? Relativamente a itens não financeiros, a IAS 39 permite a cobertura apenas de um item não financeiro na sua totalidade e não apenas de algum componente de risco da IFRS 9. A IFRS 9 permite a cobertura de uma componente de risco de um item não financeiro. componente é separadamente identificável e mensurável.
Exemplo: uma companhia aérea pode enfrentar um risco significativo de preço envolvido no combustível de aviação. Os preços do combustível de aviação podem mudar devido a várias razões: aumento da inflação, mudança do preço do petróleo e muitos outros fatores. Portanto, uma companhia aérea pode decidir cobrir apenas um componente de referência de risco do preço do petróleo bruto incluído no preço do combustível de aviação. Tal cobertura pode ser realizada através da aquisição de contratos a termo de commodities para comprar petróleo bruto.
De acordo com o IAS 39, uma companhia aérea não teria sido capaz de contabilizar este contrato a termo de commodity como para um hedge. O motivo é que o item coberto por uma linha aérea é apenas um componente de risco de um ativo não financeiro (combustível para aviação) e a IAS 39 permite a proteção de itens não financeiros somente na sua totalidade.
De acordo com a IFRS 9, uma companhia aérea pode aplicar a contabilidade de hedge, pois a IFRS 9 permite designar um componente de risco separado de item não financeiro como item protegido. Testando a efetividade do hedge.
O teste da eficácia do hedge simplificou significativamente e aproximou-se das necessidades de gerenciamento de risco. A IFRS 9 permite que uma entidade utilize informações produzidas internamente para fins de gerenciamento de risco e parou de forçar a realização de análises complexas necessárias apenas para fins contábeis. e retrospectivamente. Uma cobertura é altamente eficaz somente se o deslocamento estiver na faixa de 80 a 125%. Isso significa que se uma empresa aplicar a IAS 39, seus contadores devem realizar testes numéricos de eficácia - geralmente esses testes foram realizados apenas para atender à IAS 39 e não por outro motivo. A IFRS 9 destaca mais critérios baseados em princípios sem limites numéricos específicos . Ou seja, um hedge se qualifica para contabilidade de hedge se:
Existe uma relação econômica entre o instrumento de hedge e o item de hedge.
Esse relacionamento requer algum julgamento apoiado por uma avaliação qualitativa ou quantitativa do relacionamento econômico. O efeito do risco de crédito não domina as mudanças de valor resultantes dessa relação econômica. A taxa de cobertura é designada com base nas quantidades reais do item coberto e do instrumento de cobertura. Rebalanceamento Rebalancear um hedge significa modificar o hedge ajustando uma taxa de hedge para fins de gerenciamento de risco. Geralmente, é realizada quando as quantidades de um instrumento de hedge ou de um item coberto são alteradas. Em uma situação semelhante, o IAS 39 exigiu o encerramento da relação de hedge atual e o início da nova. Em termos práticos, você teria que começar tudo de novo: preparar uma documentação de hedge, avaliar sua eficácia, etc. A IFRS 9 torna mais fácil, porque permite certas mudanças na relação de hedge sem necessidade de terminá-la e iniciar a nova. Descontinuando a contabilidade de hedge A IAS 39 permitiu que as companhias descontinuassem a contabilidade de hedge (exceto em outras circunstâncias) voluntariamente, quando a empresa deseja. Por outro lado, a IFRS 9 não permite encerrar uma relação de hedge voluntariamente. IFRS 9, você não pode descontinuar a menos que o objetivo de gerenciamento de risco seja alterado, o hedge expirou ou não é mais elegível. Outras diferenças Existe uma série de outras diferenças entre contabilidade de cobertura segundo a IAS 39 e IFRS 9. Apenas para citar algumas: Possibilidade de aplicar contabilidade de cobertura a exposições que dão origem a duas posições de risco que são geridas por derivados separados em diferentes períodos - novo na IFRS 9. Menos volatilidade de lucro ou perda ao usar opções e / ou encaminhamentos. Opção de contabilizar contratos de “uso próprio” para comprar ou vender um item não financeiro ao valor justo através do resultado se eliminar o descasamento contábil - novo na IFRS 9. Mais alternativas para hedge de risco de crédito usando derivativos de crédito.
Por favor, assista ao seguinte vídeo sobre a cobertura sob IAS 39 e IFRS 9 aqui:
Quer mergulhar mais fundo no IFRS? Eu criei o relatório gratuito "Os 7 principais erros do IFRS que você deve evitar". Inscreva-se para receber atualizações por e-mail, e você receberá este relatório, além do minicurso do IFRS.

Contabilidade de Cobertura.
O que é 'Hedge Accounting'?
A contabilidade de cobertura é um método de contabilidade em que as entradas para a propriedade de uma garantia e a cobertura oposta são tratadas como uma. A contabilização de hedge tenta reduzir a volatilidade criada pelo ajuste repetido do valor de um instrumento financeiro, conhecido como marcação a mercado. Essa volatilidade reduzida é feita pela combinação do instrumento e do hedge como uma entrada, que compensa os movimentos opostos.
Transação de Cobertura.
Cobertura Natural.
Cruz Hedge.
Cobertura Dupla.
QUEBRANDO 'Contabilidade de Cobertura'
A contabilidade de hedge é usada na contabilidade corporativa no que se refere a derivativos. Para reduzir o risco global, a cobertura é frequentemente utilizada para compensar os riscos associados aos derivados. A contabilidade de hedge usa as informações do derivativo e do hedge associado como um único item, diminuindo a aparência da volatilidade quando comparado ao relato de cada um individualmente.
Relatório com contabilidade de hedge.
A contabilidade de cobertura é uma alternativa aos métodos contabilísticos mais tradicionais para registar ganhos e perdas. Ao tratar os itens individualmente, como um derivativo e seu hedge fund associado, os ganhos ou perdas de cada um seriam exibidos individualmente. Como a finalidade do hedge fund é compensar os riscos associados ao derivativo, a contabilidade de hedge trata os dois itens como um. Em vez de listar uma transação de um ganho e uma de perda, as duas são examinadas para determinar se houve um ganho ou uma perda geral entre as duas e apenas essa quantia, se registrada.
Essa abordagem pode simplificar os demonstrativos financeiros, pois eles terão menos itens de linha, mas existe algum potencial de fraude, pois os detalhes não são registrados individualmente.
Usando um fundo de hedge.
Um fundo de hedge é usado para reduzir o risco de perdas totais ao assumir uma posição de compensação em relação a um título ou derivativo em particular. O objetivo da conta não é gerar lucro especificamente, mas diminuir o impacto de perdas derivadas associadas, especialmente aquelas atribuídas à taxa de juros, taxa de câmbio ou risco de commodity. Isso ajuda a reduzir a volatilidade percebida associada a um investimento, compensando as mudanças que não refletem apenas o desempenho de um investimento.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Forexbug 2017

software forex. Criar e testar estratégias de Forex. Testando e negociando estratégias de Forex. Você não está logado. Por favor faça o login ou registre-se. Fórum Forex. Expert Advisor Studio. Expert Advisor Studio. Expert Advisor Studio - a ferramenta mais rápida do mundo para criar consultores especializados. 151 tópicos 942 mensagens Última mensagem: Hoje 08:33:14 por deadlef. Especialista em Portfólio. Negociando várias estratégias em um único Expert Advisor. 5 tópicos 127 posts Última mensagem: 2018-04-04 22:11:36 por Popov. Modificações do Expert Advisor. Modificações dos consultores especialistas do EA Studio. 19 tópicos 115 posts Última mensagem: 2018-04-06 13:31:57 por deadlef. Coisas Técnicas. Emitir relatórios. Idéias técnicas ou código para melhorar o EA Studio. 17 tópicos 111 posts Última mensagem: Hoje 21:53:36 por geektrader. Forex Strategy Builder Professional. Forex Strategy Builder Professional. Forex Strategy Builder Professional - informação, suporte, feedback. 535...

Gj forex tirupur

Gj forex tirupur GBP / JPY é frequentemente conhecido como & # 8220; o dragão & # 8221; devido à sua natureza selvagem. Pares de moedas voláteis & hellip; GBP / JPY: Níveis técnicos ainda em espera. Ontem foi uma sessão altamente volátil para o iene japonês. A moeda vendida quando & hellip; Technicals de GBP / JPY: 138.75 beira do touro / urso. TheGeppy ($ GBPJPY) é um monstro, tem grandes movimentos e é bastante volátil; nós amamos & hellip; Vender GBP / JPY e # 8211; Credit Suisse Trade Of The Week. A libra sofre de dados ruins e outros problemas, enquanto o iene desfruta de fluxos de refúgio seguro. GBPJPY enfrenta pressão de baixa no bearishness contínuo. GBPJPY: Tendo continuado a manter a sua fraqueza mais ampla, o GBPJPY enfrenta uma pressão descendente no contínuo bearishness. & Hellip; GBPJPY enfrenta pressão de baixa a médio prazo. GBPJPY: Tendo continuado a manter a sua fraqueza mais ampla, o GBPJPY enfrenta pressão negativa a médio prazo. Este &...

Nível 3 de negociação de opções

NÍVEIS DE APROVAÇÃO DA OPÇÃO. O nível de aprovação da Opção determina quais tipos de estratégias você pode empregar em sua conta da Schwab. Para ver o nível de negociação aprovado para a sua conta, consulte o cabeçalho da janela Detalhes da conta. Níveis de Aprovação de Negociação de Opções. Permite que você coloque: Todo o nível 0 mais: Cash Secured Equity Puts (CSEP) Todos do Nível 1 Plus: Spreads de chamadas diagonais. Diagonal Coloque Spreads. Relação Spreads (lado longo pesado) Todos do Nível 2 Plus: Relação de Cobertura Descoberta. Se você decidir que gostaria de se inscrever para atualizar seu nível de negociação de opções, preencha um novo Aplicativo de Negociação de Opção de Aplicação de Opção de Negociação. A Schwab avaliará sua inscrição e enviará uma confirmação da estratégia de negociação de opções aprovada para sua conta. As opções carregam um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções atr...