Vestir Acelerado.
Lei de inicialização explicada.
O que é uma eleição 83 (b) e quando faço isso? [Parte 1 & # 8211; Com gráfico!]
O que é uma eleição 83 (b) e quando é uma coisa boa a fazer? Grande pergunta, e um todo empreendedor, fundador, empreiteiro ou qualquer outra pessoa que trabalhe para a equidade deve saber a resposta. Neste post de duas partes, vou primeiro explicar o que é a eleição de 83 (b), então eu vou andar por uma situação em que fazer a eleição faz sentido, e na segunda parcela eu vou passar por uma situação em que fazer a eleição não faria sentido (e algumas outras considerações que podem impedi-lo de fazer isso). E com isso, vamos lá.
Como ponto de partida básico, quando você recebe uma participação em uma empresa como compensação, você tem que pagar impostos sobre ela da mesma maneira que você tem que pagar impostos sobre qualquer outra renda. Quando se trata de quanto você paga, o IRS vai calcular seu passivo fiscal com base no valor justo de mercado do patrimônio no momento em que ele é transferido para você. Quando se trata de quando você vai pagar esses impostos, o IRS vai exigir que você pague imposto sobre a renda durante o ano em que o patrimônio é realmente transferido para você, de modo que você possa fazer o que quiser com ele.
Muito frequentemente, especialmente com os fundadores, qualquer concessão de capital estará sujeita a um acordo de aquisição de direitos. O que isso significa é que, de acordo com a regra padrão, você não paga impostos sobre nenhuma ação até que ela realmente seja paga, e você paga impostos com base no valor da ação no momento da aquisição. Na prática, o que isto significa é que, se a empresa se sair realmente bem e subir de valor ao longo do contrato de aquisição, você acabará pagando mais e mais impostos ao longo dos anos.
A Receita Federal implementou outra opção, a eleição 83 (b). Codificado em 26 U. S.C. § 83 (b), esta eleição permite que você decida, no início de seu contrato de direito, a ser tributado pelo valor total que eventualmente será cobrado pelo valor presente. Em vez de pagar impostos todos os anos, você paga todos os impostos antecipadamente com base no valor da ação quando ela foi concedida a você. Para fazer esta eleição, você tem que enviar uma carta ao IRS dentro de 30 dias após a doação ser feita. O IRS publicou uma carta de exemplo que descreve todas as informações necessárias.
Isso tudo pode ficar um pouco confuso, então, quando faz sentido fazer essa eleição, quando você vai economizar dinheiro dos impostos? Bem, uma situação em que normalmente faz muito sentido participar da eleição é quando você é o fundador de uma nova empresa sem nenhum valor real e concordou com um contrato de aquisição de vários anos. Em tal situação, você paga impostos antecipadamente em todos os compartilhamentos quando eles são avaliados basicamente em nada. Você só paga impostos novamente quando há algum tipo de evento de liquidação. Enquanto esse evento ocorrer mais de um ano após a concessão, você acabará pagando impostos com base na taxa de ganhos de capital de longo prazo, que é muito mais baixa do que a típica taxa de imposto de renda, e você sairá muito à frente.
Para esclarecer isso com mais clareza, elaborei um gráfico descrevendo o passivo fiscal que você encontrará nessa situação, tanto nas regras padrão quanto na opção 83 (b). Para o propósito do gráfico, assuma:
Marca nova empresa com dois fundadores; Cada fundador recebe 1.000 ações em um plano de aquisição de dois anos; O preço por ação na fundação é de US $ 0,01; Taxa de imposto de renda de 33%, taxa de ganhos de capital a longo prazo de 20%.
Como você pode ver, a diferença na obrigação tributária final, e no que você tem que pagar a cada ano (especialmente se você ainda não recebeu nenhum dinheiro real) pode ser enorme em uma situação como esta e por isso é crucial entender o que é a eleição 83 (b) e certifique-se de fazê-lo.
[Update] Confira a Parte 2, na qual eu passo por um cenário em que a eleição 83 (b) não faz sentido.
* Um agradecimento especial a Gerrit Betz, um excelente advogado de startups por seu próprio direito, por dedicar seu tempo a oferecer sua visão e checar minha matemática. *
O que é uma eleição 83 (b)?
Deixar de fazer uma eleição oportuna com o IRS é algo que pode levar a conseqüências fiscais desastrosas para um fundador ou funcionário de uma empresa iniciante.
Os fundadores geralmente compram ações de acordo com contratos de compra de ações restritos que permitem à empresa recomprar "não investidos". estoque após a rescisão do contrato de trabalho. Da mesma forma, os funcionários podem "cedo" # 8221; opções de exercício sujeitas à capacidade da empresa de recomprar & ldquo; não investido & # 8221; ações quando da rescisão do contrato de trabalho.
De acordo com a Seção 83 do Código da Receita Federal, o fundador / empregado não reconheceria a renda (a diferença entre o valor justo de mercado e o preço pago) até os coletes de ações. No entanto, se um fundador / funcionário fizer uma eleição voluntária da Seção 83 (b), o fundador / funcionário reconhecerá a "renda". após a compra do estoque.
Normalmente, o preço de compra da ação e o valor justo de mercado são os mesmos. Portanto, se uma eleição 83 (b) é feita, não há renda reconhecida. Assim, um fundador / empregado deve quase sempre fazer uma eleição de 83 (b). Os benefícios de uma eleição 83 (b) geralmente estão iniciando o período de retenção de ganho de capital de um ano e congelando o reconhecimento de renda ordinária (ou imposto mínimo alternativo) até a data da compra.
Se o fundador / empregado não fizer a eleição 83 (b), então ele ou ela pode ter renda nos coletes de ações. & # 8221; A renda será substancial se o valor das ações aumentar substancialmente ao longo do tempo.
Por exemplo, suponha que um fundador compre ações por US $ 0,01 por ação (o valor justo de mercado é de US $ 0,01) e o estoque está sujeito a um período de quatro anos com um penhasco de um ano. O fundador não faz uma eleição 83 (b). No final do período de um ano, se as ações valerem US $ 1,00 / ação, o fundador reconhecerá US $ 0,99 / ação da receita. Como o estoque remanescente se aplica a cada mês, o fundador reconheceria renda igual à diferença entre o valor justo de mercado e US $ 0,01 / ação. Além disso, a empresa é obrigada a pagar a parte do empregador do imposto FICA sobre o rendimento e a reter o imposto de renda federal, estadual e local.
Se o fundador tivesse feito uma eleição 83 (b), o fundador não reconheceria nenhuma renda como os coletes de ações, pois a eleição de 83 (b) acelera o momento do reconhecimento da renda até a data da compra.
Para que uma eleição 83 (b) seja efetiva, o indivíduo deve arquivar a eleição junto ao IRS antes da data da compra da ação ou dentro de 30 dias após a data da compra. Não há exceções a essa regra de arquivamento em tempo hábil. O último dia possível para o depósito é calculado contando todos os dias (incluindo sábados, domingos e feriados) a partir do dia seguinte à data em que a ação é comprada. Por exemplo, se a ação for comprada em 16 de maio, o último dia possível para o arquivamento será 15 de junho. A data oficial da postagem é considerada como a data do arquivamento. A eleição deve ser arquivada enviando um formulário de eleição assinado pelo correio certificado, recibo de retorno solicitado ao Centro de Serviços do IRS, onde o indivíduo arquiva suas declarações de imposto de renda. Se a eleição for enviada após o 27º dia, o indivíduo deve entregar a carta ao correio para obter um carimbo de data oficial no recibo do correio certificado. Uma cópia da eleição deve ser fornecida à empresa, e outra cópia deve ser anexada ao imposto de renda federal do contribuinte para o ano em que a propriedade é adquirida.
Eu registrei algumas unidades restritas em uma empresa privada operacional (LLC), mas não tenho idéia do FMV. A empresa não fornece orientação. Também não está emitindo nenhum 1099 ou tomando uma dedução fiscal para o valor. Outras classes de ações têm preferência e minhas ações valem $ 0, mesmo a preços razoáveis de ale (ou seja, participam apenas de eventos de liquidez de alta avaliação). É razoável para mim assumir um valor mínimo em minha eleição 83 (b)?
Aqui está o meu cenário & # 8230;
Eu criei um novo negócio junto com um parceiro de negócios. Em setembro de 2011, registramos como uma corporação de Delaware com uma eleição de S-corp (formulário 2553). No processo de arquivamento, especificamos um número inicial de ações emitidas (1000) e, na eleição para o corpo-S, tivemos que especificar uma porcentagem de propriedade ou um número de ações compartilhadas pertencentes aos fundadores da empresa. Sem pensar muito, nós simplesmente afirmamos que cada um de nós tinha 50% de propriedade. Nós NÃO assinamos nenhum acordo de acionistas, emitimos quaisquer ações restritas ou realmente compramos ações da empresa.
Avanço rápido para hoje. Queremos adicionar um terceiro (igual) parceiro e assinar um acordo de acionistas entre os três fundadores, depois arquivar uma eleição 83 (b). Cada um de nós estará investindo na empresa e comprando ações restritas. Como não houve compra de ações sujeitas a riscos substanciais de confisco até este ponto, não acredito que estejamos sob restrição temporal para uma eleição 83 (b). Mas, será que o ato de arquivar a eleição do S-corp e definir 50% de propriedade para os dois fundadores originais significa que precisamos rebobinar o que já fizemos? Digamos, vender nossas ações para a empresa e então reemitir ações restritas a 3 fundadores?
Sempre arquive seu 83 (b)
Um dos termos mais valiosos em seu contrato de opção é a capacidade de exercer suas opções antes que elas sejam adquiridas. A capacidade de se exercitar antecipadamente permite que você altere o ganho em todas as suas opções, desde a renda ordinária até um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito mais baixa.
Não pretendo que isso soe como um anúncio de serviço público, mas você deve arquivar seus 83 (b) em até 30 dias a partir do início do exercício. Infelizmente, há muitas pessoas que não se surpreendem com o grande imposto que recebem.
O que exatamente é um 83 (b)?
Seção 83 do Internal Revenue Code afirma que você não tem que reconhecer o rendimento de possuir capital próprio em uma empresa até que o estoque de coletes. Parece bastante simples.
Seção 83 (b) refere-se a uma eleição especial que você pode fazer com o IRS para que eles saibam que, apesar do fato de você ainda não ter investido suas ações, você ainda deseja reconhecer a renda associada à propriedade imediatamente. Se você registrar a eleição 83 (b) antes de sua ação se valorizar com o preço de exercício, não haverá renda e, portanto, nenhum imposto será devido.
Por que alguém iria querer pagar os impostos antecipadamente?
Nas últimas 83 (b), as eleições foram uma questão de nicho que se aplicava em grande parte apenas aos fundadores de empresas. Ao contrário da maioria dos funcionários, os fundadores recebem suas ações por uma fração de centavo, e não na forma de uma opção. Na maioria das vezes, quando uma equipe fundadora cria capital de risco, os termos desse investimento incluem a exigência de que os fundadores adquiram suas ações ao longo de quatro anos.
Pode parecer estranho que os fundadores, que são donos da empresa, concordem voluntariamente com um cronograma de aquisição, mas os investidores exigem que ela forneça um incentivo para que os fundadores permaneçam no prazo provável do investimento de capital de risco. Os fundadores que estão no conhecimento arquivariam sua eleição 83 (b) antes que eles levantassem dinheiro (ou seja, antes de seu patrimônio se valorizar) para iniciar o relógio na qualificação para um Ganho de Capital de Longo Prazo e assim não ter que pagar nenhum imposto até que eles vendam suas ações.
A capacidade de se exercitar antecipadamente permite que você altere o ganho em todas as suas opções, desde a renda ordinária até um ganho de capital de longo prazo, que é tributado a uma taxa muito mais baixa.
Como a concorrência por funcionários de destaque cresceu na última década, muitas empresas começaram a oferecer aos seus funcionários que receberam opções de ações a capacidade de exercer suas opções antecipadamente, de modo que pudessem se beneficiar de um tratamento fiscal mais favorável. Você deve se lembrar de que descrevemos o exercício precoce como uma das 14 perguntas cruciais que você deve fazer sobre suas opções.
A maioria das opções de ações de empresas de tecnologia são adquiridas ao longo de quatro anos, com um período de um ano. Em termos práticos, você recebe 25% de suas opções de ações em seu aniversário de um ano e, normalmente, 1/48 de sua concessão de ações original em todos os aniversários mensais após esse ponto.
O exercício antecipado permite que você exerça essa opção antes de ter investido seu estoque. Como resultado, é possível que muitos funcionários iniciais comprem algumas ou todas as suas ações antes de suas datas de aquisição.
Por que você pagaria pelo estoque antes da aquisição?
Você pode estar se perguntando por que você pagaria pelo seu estoque antes de ele ter investido. Afinal, as opções têm valor. O direito de comprar ações a um preço fixo por um período prolongado de tempo é potencialmente muito valioso, em parte porque você não precisa obter o dinheiro para a ação imediatamente e pode optar por exercê-la a qualquer momento.
Os Estados Unidos premiam indivíduos que detêm seus investimentos por mais de um ano com impostos com desconto. Essas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo baseiam-se em quando você adquiriu suas ações pela primeira vez. "Exercitar" suas opções de ações significa literalmente comprar suas ações, então, quanto mais cedo você se exercitar, mais cedo poderá vender suas ações com uma taxa de imposto com desconto.
A partir de 2013, a alíquota federal de Long Term Capital Gains é de 20% (com uma sobretaxa de 3,8% para indivíduos que ganham mais de US $ 200.000). A alíquota marginal marginal máxima do imposto de renda de 39,6% é significativamente maior. Para um ganho de US $ 100.000, isso pode significar uma diferença de mais de US $ 15.800 em impostos adicionais.
Por que você deve impostos quando você compra ações privadas?
Ao ingressar em uma empresa privada, você normalmente recebe opções de ações pelo valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa. Esse valor, a propósito, é tipicamente um desconto significativo para os capitalistas de risco de preço e outros investidores pagaram por suas ações preferenciais, que têm direitos adicionais. As opções são concedidas aos funcionários com desconto para o preço dos investidores devido às preferências exclusivas concedidas às ações dos investidores. Isso cria uma recompensa significativa para os funcionários dispostos a assumir o risco de ingressar em uma empresa em estágio inicial.
Você deve arquivar o seu 83 (b) dentro de 30 dias do seu exercício inicial.
Quando você exercita sua opção de compra de ações, você paga o preço de exercício da opção por cada ação. O IRS considera a diferença entre o valor justo de mercado atual e seu preço de exercício como receita no ano calendário corrente, como receita ordinária (para uma Opção de Compra Não Qualificada) ou como um item de preferência AMT (para Opções de Ações de Incentivo).
Se você exercer sua opção de compra de ações antes que seu valor justo de mercado aumente, você acabará reconhecendo a renda zero naquele ano. Se você esperar até que o valor justo de mercado suba, então você pode facilmente acabar na difícil situação de imposto de renda devido, mas não conseguir vender suas ações (porque é privado) para pagar esses impostos. Nós explicamos este cenário em detalhes em três maneiras de evitar problemas fiscais quando você exercita as opções.
O que isso tem a ver com o 83 (b)?
Se você exercer suas opções de ações antecipadamente, você compra as ações do seu empregador. No entanto, se você ainda não tiver investido esse estoque, a Seção 83 do Código de receita declara que você não é o proprietário dos impostos até que ele seja aceito.
Na prática, isso significa que toda vez que você adquirir ações adicionais de suas opções de ações exercidas (no período de um ano e todos os meses depois), o IRS espera que você declare a receita com base na diferença entre o preço de exercício e o valor daquele estoque naquela data. Isso pode criar uma grande responsabilidade fiscal para você em um momento em que você não pode realmente vender suas ações para pagar os impostos, se você trabalha para uma empresa cujas ações ordinárias aumentam de valor.
83 (b) Para o Resgate.
A eleição 83 (b) resolve esta questão, de maneira elegante e simples. É um formulário que você envia para a Receita Federal que declara, explicitamente, que, mesmo que você ainda não tenha investido suas ações, deseja ser tratado como se tivesse total propriedade na data do exercício. (É por isso que, a propósito, você só precisa arquivar o 83 (b) quando você exercer opções de ações que você ainda não tenha adquirido.)
Assim, se você exercer suas opções de ações quando o valor justo de mercado for igual ao preço de exercício, o item 83 (b) deixa você sem responsabilidade fiscal até que você realmente venda suas ações.
A corrida contra o 83 (b) relógio.
Existem dois problemas práticos com a apresentação de um 83 (b).
Não existe tal formulário no site do IRS. Não está lá. A boa notícia é que a maioria das empresas que permitem que seus funcionários exerçam as opções de ações antecipadamente também lhe fornecerá um formulário 83 (b), que abrange os campos e as assinaturas necessários. Seu formulário de eleição 83 (b) pode ser encontrado em seu documento de contrato de opção. Existe um limite de tempo. Você tem 30 dias a partir da data do exercício para obter o seu formulário eleitoral 83 (b) para o IRS. Não há período de carência. Se alguma vez houve um tempo para enviar uma cópia impressa via correio certificado com um recibo de retorno, é isso. Como em tudo relacionado a impostos, a documentação é sua amiga.
A decisão de antecipar ou não as opções de compra de ações é complicada e pode não fazer sentido em algumas situações. No entanto, se você decidir se exercitar precocemente, lembre-se: Sempre registre seu 83 (b)!
Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.
Sobre o autor.
Adam Nash, CEO da Wealthfront, é um defensor comprovado do desenvolvimento de produtos que vão além da utilidade para encantar os clientes. Adam ingressou na Wealthfront como COO após um período na Greylock Partners como executivo-residente. Antes da Greylock, ele foi vice-presidente de gerenciamento de produtos no LinkedIn, onde criou as equipes responsáveis pelo produto principal, experiência do usuário, plataforma e dispositivos móveis. Adam ocupou vários cargos de liderança no eBay, incluindo o de Diretor do eBay Express, bem como funções estratégicas e técnicas no Atlas Venture, na Preview Systems e na Apple. Adam possui MBA pela Harvard Business School e bacharelado e mestrado em Ciência da Computação pela Stanford University.
Como faço uma eleição oportuna e completa na Seção 83 (b)?
Nomeada para a seção Internal Revenue Code que autoriza, a seção 83 (b) eleição é feita apenas (1) quando você quer ser tributado (federal, segurança social, Medicare e quaisquer impostos estaduais ou locais) sobre o valor de restrito estoque na concessão em vez de aquisição; ou (2) quando você exerce opções de ações que são exercíveis antes da aquisição (muito raras em empresas de capital aberto).
Alerta: Uma eleição da Seção 83 (b) deve ser preenchida com o escritório local da Receita Federal dentro de 30 dias após o recebimento de ações restritas (ou o exercício de opção de compra de ações). O arquivamento pode chegar após 30 dias se a postagem for enviada dentro do prazo de 30 dias. Se o 30º dia cai em um fim de semana ou feriado, o prazo é o próximo dia útil.
Você também paga impostos no momento da eleição da Seção 83 (b). Antes de fazer a eleição, é importante entender os riscos e as situações em que isso pode ser benéfico. Sua empresa terá algum tipo de procedimento para coletar os impostos retidos na fonte. A receita que você reconhece no momento da concessão e a retenção na fonte devem aparecer em seu Formulário W-2 do IRS.
O que fazer com o IRS.
Embora existam centenas de formulários formais de impostos do IRS, não existe forma oficial para a eleição do 83 (b). Sua empresa pode ter desenvolvido um formulário de amostra para concessões restritas de ações (veja um exemplo do escritório de advocacia Pillsbury Winthrop Shaw Pittman). Em Rev. Proc. 2012-29 (consulte a página 9), o IRS apresenta uma amostra (não obrigatória) da linguagem eleitoral que satisfaria os regulamentos do IRS. O modelo de formulário apresentado pelo IRS não faz quaisquer alterações significativas aos requisitos nos termos da regulamentação atual. Ele simplesmente ilustra os requisitos atuais. Você faz a eleição enviando ao escritório do IRS onde você arquiva seu retorno a informação apropriada, que inclui:
seu nome, endereço e número da Previdência Social uma descrição da propriedade / ações (por exemplo, X ações da minha empresa) a data em que você recebeu as ações e em que ano tributável a restrição que causará a perda se não for atendida ou o restrição que irá expirar quando as exigências de aquisição forem atendidas o valor justo de mercado da propriedade, sem a restrição, no momento da concessão de qualquer quantia paga pela ação, o valor a incluir na renda bruta (FMV menos qualquer coisa paga) Alerta: Eleições incompletas ou seja, aqueles que não incluem todos os detalhes necessários sobre as transações, são inválidos. Depois de fazer uma eleição oportuna com o escritório local da Receita Federal, dê uma cópia da eleição para sua empresa. Você não precisa mais anexar uma cópia do documento da eleição à sua declaração de imposto de renda para o ano em que fez a eleição. As regulamentações do IRS eliminaram esse requisito, começando com doações feitas em 2015 (consulte as perguntas frequentes relacionadas).
Uma pesquisa realizada em 2013 pela Associação Nacional de Profissionais de Plano de Ações revelou que 16% das empresas respondentes desestimulam a eleição da Seção 83 (b) e 15% efetivamente a proíbem. A mesma pesquisa também descobriu que 26% das empresas ajudarão um funcionário com uma eleição da Seção 83 (b) e 52% fornecerão aos funcionários informações sobre a eleição.
Комментарии
Отправить комментарий